Local do Evento

Centro de Convenções Ulysses 

O Centro de Convenções Ulysses, projetado pelo arquiteto Sérgio Bernardes, localiza-se no Eixo Monumental (na parte oeste de Brasília, ao passo que a famosa Esplanada dos Ministérios situa-se no mesmo Eixo, porém na parte Leste), e é um dos maiores centros de convenções da América do Sul, com 54 mil m² de área construída, podendo receber simultaneamente até 10 mil pessoas sentadas. 

Está próximo à rede hoteleira (cerca de 1 km) e a 15 km do Aeroporto Internacional de Brasília, um dos principais do País e segundo em volume de voos, os quais são diretos para a maioria das cidades brasileiras.

É subdividido em alas: a Ala Sul (voltada para o Parque da Cidade) é destinada à área de exposição/feira. Na Ala Norte (voltada para o Estádio Mané Garrincha), há o Auditório Master, com capacidade para mais de 3 mil pessoas, 13 salas moduláveis, área multiuso, camarins, sala VIP e sala de imprensa. A Ala Oeste, situada entre as outras duas, tem um vão livre de 2 mil metros quadrados no térreo (onde será o credenciamento dos congressistas e ala de visita aos pôsteres) e quatro auditórios no primeiro pavimento.

O local é, portanto, confortável, muito bem localizado e certamente propiciará uma ótima acomodação para o congressista durante o CBEM 2020.

 

 

Powered by Phoca Maps